Restaurante temático recria o mundo mágico de Harry Potter
top of page
Buscar

Restaurante temático recria o mundo mágico de Harry Potter


Reprodução Instagram

A experiência imersiva especial “Magia & Bruxaria Lancheria” leva os fãs do universo HP à escola de magia mais famosa do mundo: Hogwarts! Localizado na Zona Sul, o “Magia & Bruxaria Lancheria” é uma lanchonete temporária criada para proporcionar uma vivência especial no universo de Harry Potter, o bruxo mais famoso da cultura pop.


A experiência dura duas horas e custa R$85. O valor inclui o combo de refeição, shows, apresentações e aulas com os professores de feitiços e poções. Cada combo inclui: prato principal, uma bebida não alcoólica (refrigerante, água ou suco) e sobremesa (ambrosia, pudim de leite com calda de abóbora, brownie de chocolate, salada de frutas ou doce de abóbora com coco). Bebidas alcoólicas e porções extras podem ser adquiridas à parte.


A temporada acontece no Espaço Ônix até o dia 22 de novembro, de quarta a domingo em horários específicos. Para mais informações o ingresso e saber sobre novas datas os interessados devem acessar o perfil oficial do Instagram, @ magia.bruxaria.


Magia & Bruxaria Lancheria

Até 22 de novembro

Quartas, quintas e sextas: às 20h

Sábados: às 17h e 20h

Domingos: às 15h e 19h

Espaço Ônix

Av. Eng. Alberto de Zagottis, 853

Jurubatuba

bottom of page