Restaurante português Quinta do Olivardo abre 1ª filial em São Paulo
top of page
Buscar

Restaurante português Quinta do Olivardo abre 1ª filial em São Paulo




Cíntia e Olivardo Saqui, donos do restaurante português e adega Quinta do Olivardo, em São Roque, inauguram na segunda quinzena de outubro a primeira filial da casa. Será no bairro do Brooklin, na Zona Sul da capital paulista.


Depois da vinícola e do restaurante, em São Roque, ficarem fechados por mais de seis meses, devido às medidas de isolamento impostas pela pandemia, eles instalaram um delivery em São Paulo para os seus clientes, já que dos milhares de visitantes que recebia aos fins de semana antes da pandemia, 80% vinham da capital.


Os meses de aproximação com o público cativo, resultou na conquista de novos clientes e à convicção que, no período de reabertura, seria viável ter um espaço para atender a todos na cidade. Nascia então a ideia da filial paulistana da Quinta do Olivardo, que tem como sócio o também empresário do ramo de gastronomia, Fábio Rodrigues Gato.


As receitas são originárias da Ilha da Madeira e se destacam os Pastéis de nata e bolinhos de bacalhau, além de uma variedade de outros doces portugueses. Para beber, os clientes na capital poderão provar os vinhos produzidos por Olivardo em São Roque, entre outros rótulos. “A Quinta do Olivardo na capital é mais um sonho que se tornou realidade. Nunca devemos deixar de sonhar!” afirma o empresário.


Quinta do Olivardo

Rua Arizona, 1.485, Brooklin

De domingo a quarta-feira, das 10h às 18h;

De quinta a sábado, das 10h às 22h

www.quintadoolivardo.com.br

bottom of page