top of page
Buscar

Restaurante Gansaral apresenta show de novo albúm de Mawaca

O Gansaral, restaurante de origem alemã e casa de cultura, localizado no Campo Belo, preparou uma programação musical que vai agradar em cheio aos amantes da música.


Dia 21/3, sábado às 20h, a banda Mawaca realiza o lançamento do seu novo album, uma viagem global e ancestral pela feminilidade. Nama Pariret é o novo álbum de 2022, do Mawaca interpretado pelas cantoras Angélica Leutwiller, Cris Miguel, Magda Pucci, Rita Braga, Zuzu Leiva e Valéria Zeidan.


“Nama Pariret” viaja pelos cantos femininos de várias partes do mundo, em um repertório gravado à capella com seis cantoras do grupo assumindo a percussão. O resultado é um registro poderoso e intimista dos caminhos percorridos por mulheres em tempos remotos e atuais que se desnudam para o ouvinte assim como o projeto buscou se separar temporariamente de uma instrumentação mais rica.


A apresentação tem duração aproximada de 90 minutos e o couvert artístico é de R$ 30. A cozinha é comandada pela chef Sthéfany Catalano Rodrigues e traz petiscos, saladas, sanduíches, tábuas de frios, queijos, linguiças e salsichas. Jan Azzoni assume o bar com drinks, cafés especiais, cervejas brasileiras e alemãs e uma extensa carta de vinhos do velho e novo mundo. Não deixe de experimentar o aconchegante serviço de café da tarde, com direito a uma farta mesa de pães, frios e doces, ou também através de um cardápio para selecionar os itens e receber um serviço personalizado.


Recentemente, o restaurante passou a aproveitar as mesas no agradável jardim como um biergarten, aquelas áreas ao ar livre onde alemães curtem tomar alguns (muitos) copos de cerveja e petiscar. Após o almoço de quarta a domingo, a partir das 15h, o espaço se transforma.


Novos acepipes são servidos ali, como a tábua die haxe, com joelho suíno cozido e frito, purê de maçã, pão de centeio, trio de mostardas e picles.


Gansaral

Rua Demóstenes, 885

Comments


bottom of page