top of page
Buscar

Restaurante de comida espanhola no Campo Belo é destaque de Restaurant Week

Com o tema “Releituras – Do clássico à originalidade brasileira”, a 29ª edição do Restaurant Week SP, um dos maiores festivais gastronômicos da América Latina, ocupa a cidade até o dia 15 de outubro.


Nesta edição, que celebra os 15 anos do evento, os chefs se debruçaram nas bases da gastronomia e seus clássicos e criaram suas próprias releituras, usando de muita originalidade e criatividade. Assim, as casas preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas.

Os fãs de comida espanhola/mediterrânea podem aproveitar o menu de almoço do La Paella, no Campo Belo. Para entrada, o restaurante oferece uma torta de camarão, feita com camarões salteados em azeite de dendê, cebola, pimentões e leite de coco ou tapa de costelinha, que nada mais é que um ragu de costelinha suína, acompanhado de geléia de pimenta e batatas panadeiras (laminadas, temperadas com cebola, alho e vinho branco) assadas ao forno. Há ainda uma opção vegetariana: mix de folhas do dia, tomate concassê, nozes, gergelim e molho de limão com mel.


Para o prato principal, é possível se deliciar com o solomilho de cerdo (medalhão de filé mignon suíno, creme de cogumelos, crispy de couve e batatas assadas com alecrim e paprica picante) ou o risoto de costela de tambaqui (com cubos de Saint Peter, creme de gorgonzola, costelas de tambaqui e crispy de cebola). Para os vegetarianos a pedida é a paella da casa que leva somente cogumelos, camarão e vegetais e preparada como na Espanha, com pouco caldo, o que a deixa mais seca e com arroz al dente.


Dentre as opções de sobremesa estão o canoli caseiro recheado com creme de confeiteiro, servido com sorvete de limão siciliano ou a tartaleta de chocolate.


O almoço custa R$ 68,90 e contempla entrada, prato principal e sobremesa.


Restaurant Week

La Paella

R. Antonio de Macedo Soares, 1369

Terça a sexta, das 12h às 15h

Sábado e Domingo, das 12h às 16h30

Comments


bottom of page