top of page
Buscar

Restaurante Così realiza evento inédito para a Copa do Mundo com grandes chefs

Para os amantes do futebol e da boa gastronomia esta é a Copa do Mundo dos sonhos! Até a 18/12, o restaurante Così, comandado pelo empresário Leonardo Recalde e o chef Renato Carioni, apresenta o evento Copa na Casa dos Chefs!

Durante os jogos da Copa do Mundo o restaurante oferece em seu deck e no salão principal interno toda infraestrutura para assistir aos jogos da Copa e, para acompanhar na torcida, dois menus assinados por um time de chefs premiados.


Em todo o período da Copa, nos jogos do horário do almoço (12h) é oferecido um menu com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa a R$98 (por pessoa) e, para os jogos das 16h, os chefs elaboraram quatro diferentes petiscos e um sorvete a R$78 (por pessoa). Todas as bebidas são cobradas a parte.


O menu do almoço conta com as seguintes opções de entrada: fritelle de peixe com maionese de açafrão e salada de rúcula (chef Renato Carioni) ou filé de sardinha marinado, maionese de alcaparras, maçã e azeitonas, finalizado com alcaparra frita (chef Tássia Magalhães). Dentre os pratos principais, é possível escolher entre o anellini siciliani, ragout de linguiça, lagosta fresca e burrata (chef Luiz Filipe) ou fraldinha ao creme de espinafre cítrico, legumes e purê de batata com folhas de mostarda (chef Paulo Yoller). Para a sobremesa, o menu oferece gelato San Lorenzo ou yogurt e amarena Fabbri (chef Brenno Floriano).


Já o menu de petiscos é composto por crostino de cabra com zenzero candito Fabbri (chef Renato Carioni); pão de queijo, catupiry defumado e alho poró crocante (chef Luiz Filipe); empadinha de Cogumelos feito com cogumelos brunoise, creme de funghi e telha de batata (chef Tássia Magalhães); duo de burgers com mini Hooligan (brioche de mandioquinha, burger de 90g, cheddar brasileiro, picles de pepino, bacon e maionese de raíz forte) e mini Xissa (brioche de mandioquinha, burger de 90g, cheddar brasileiro, alface fininho, tomates fininho e maionese verde Meats) do chef Paulo Yoller; gelato San Lorenzo ou Yogurt e Amarena Fabbri (chef Brenno Yoller)


As reservas podem ser feitas através do telefone (11) 3061-9543. Rua Haddock Lobo, 1589.

Comments


bottom of page