top of page
Buscar

Restaurante Badauê lança cardápio de massas com frutos do mar



Spaghetti L’aragosta (Foto: Neuton Araújo e Mario Rodrigues Jr.)

Sempre bem avaliado pelo frescor de seus frutos do mar e pescados, o restaurante Badauê lançou um cardápio de massas que reúnem dez receitas entre clássicas e autorais. De preparo artesanal, as opções com frutos do mar aparecem nos spaghettis: Badauê com Camarões (molho pomodoro, rúcula, azeitonas pretas e alho poró), Frutos do Mar (molho de tomate fresco com camarão, polvo e lula), e L`aragosta, servido com a lagosta na casca (foto). Há também um Rigatonni com Lula ao molho Siciliano ideal para esses últimos dias quentes de verão.


Clássica Cocada de forno do Badauê (Foto: Neuton Araújo e Mario Rodrigues Jr.)

A parte clássica tem sugestões como Conchiglione Quatro Queijos, Rigatoni ao Pomodoro, Nhoque a Bolonhesa, Spaghetti com Ragu de Toscana e dois Raviólis: Cream Cheese e Limão Siciliano ou Muçarela de Búfala ao Pomodoro.. E para finalizar, vale a seleção de sobremesas como a Cocada de Forno com Gelato Flor di Late ou o Pudim de Pistache.


Pudim de Pistache (Foto: Neuton Araújo e Mario Rodrigues Jr.)

Localizado em uma elegante casa de dois andares na esquina das ruas Padre João Manuel com José Maria Lisboa, nos Jardins, o Badauê traz receitas da culinária caiçara com toques contemporâneos e preparadas com os melhores pescados, crustáceos e moluscos do mercado. Esse endereço é o terceiro unidade da marca, que surgiu em 1999 em Juquehy, no litoral norte de São Paulo e em 2006, abriu a segunda, não muito longe, dessa vez em Maresias. O nome vem de um termo baiano que significa “boa energia, reunião de amigos”, encontrado em uma música de Caetano Veloso. Em um ambiente elegante e charmoso, o Badauê exibe decoração com elementos naturais, mobiliário orgânico de madeira e telas de arte brasileira, que complementam o estilo praiano da casa. O delivery pode ser feito através de três meios: atendimento via whatsApp (11) 98968-3289; via telefone fixo (11) 2894 1804 / (11) 2894 1798 e aplicativo IFood.


Badauê São Paulo (Foto: Neuton Araújo e Mario Rodrigues Jr.)

Badauê São Paulo

Rua José Maria Lisboa 1397, tel. 11-2894-1804/2894-1798.

Horário de funcionamento: Segunda 12h-16h.

Terça a quinta: 12h-15h. 19h-meia noite.

Sexta: 12h -15h. 19h-23:30h. Sábado 12h-00:00h. Domingo: 12h -22h.

Cartões de credito e debito: Todos.

Vallet- R$30.

Mais informações: restaurantebadaue.com.br

Comments


bottom of page