Resorts World Bimini, nas Bahamas, oferece hospedagem com segurança
top of page
Buscar

Resorts World Bimini, nas Bahamas, oferece hospedagem com segurança

Por Zilda Brandão


Segundo a revista Forbes, "Bimini é onde o luxo encontra a aventura". Viaje a apenas 80 quilômetros da costa de Miami e será possível aproveitar o Resorts World Bimini, um resort luxuoso com 750 acres, em frente à praia, e que abrange aproximadamente metade da ilha íntima de Bimini, proporcionando o cenário ideal tanto para o relaxamento quanto para a aventura. As comodidades incluem uma gigantesca piscina de borda infinita, uma piscina natural no rio, suítes com janelas do piso ao teto, um spa, um salão, diversos restaurantes liderados pelos melhores chefs do mundo e um cassino de classe mundial - todos com vistas indescritíveis das águas turquesa de Bimini. Graças ao seu abrangente plano de saúde e segurança chamado de "Seguro ao sol!" e o programa de certificação The Bahamas Clean and Pristine, os hóspedes do Resorts World Bimini, podem desfrutar com responsabilidade de uma viagem extraordinária em uma ilha. "Existem estações de higienização das mãos disponíveis em todas as instalações e todos os produtos oferecidos para a lavagem estão alinhados com as diretrizes dos Centro de Controle de Doenças (CDC)", disseram os funcionários do resort. "A equipe do Resorts World Bimini está pronta para responder caso surjam necessidades adicionais e os parceiros do resort, incluindo Bimini Undersea, Tropic Ocean Airways e Silver Airways, intensificaram seus protocolos para garantir que os hóspedes possam chegar a Bimini e desfrutar do resort sem preocupações", completaram.


Bimini está a apenas 80 quilômetros de Miami, mas a um mundo distante do cotidiano. Cultura preservada, marcos históricos e maravilhas naturais enfeitam esta ilha mais ocidental das Bahamas, convidando viajantes de todo o mundo a explorar. É importante ressaltar que todos que viajam para as Bahamas devem obter um teste COVID-19 RT-PCR negativo, realizado no máximo cinco (5) dias antes da data de sua chegada na ilha.

Confira a galeria de imagens!

RESORTS WORLD BIMINI

North Bimini

BAHAMAS


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page