Resort na Califórnia reúne espaço urbano e praia
top of page
Buscar

Resort na Califórnia reúne espaço urbano e praia

Por Zilda Brandão


O Fairmont Miramar Hotel & Bungalows é um resort urbano e ao mesmo tempo, um refúgio na praia. Instalado em amplos cinco acres no topo de penhascos, com vista para o Pacífico, conta com uma linda figueira centenária logo na entrada e que chama atenção de todos que passam por lá.


A sofisticação já está presente logo ao entrar no lobby do hotel. As instalações são perfeitas e a equipe de profissionais do hotel é muito competente. São 297 elegantes quartos e suítes com todos os recursos necessários.


A gastronomia é requintada com produtos frescos da estação. O restaurante do hotel é conhecido pela qualidade e perfeição dos sabores além de ser frequentado pelos hóspedes, moradores da cidade e turistas.

Refugie-se em um bangalô privativo e aproveite a brisa fresca do oceano, com trilhas de bicicleta à beira-mar e refeições à beira da piscina.


Confira as fotos em nossa galeria!

FAIRMONT MIRAMAR HOTEL & BUNGALOWS

101 Wilshire Boulevard

Santa Monica – Califórnia

ESTADOS UNIDOS

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page