top of page
Buscar

Região do Campo Belo recebe festas temáticas durante o mês de junho

O que não vai faltar nesse mês é festa junina! Para quem está na região do Campo Belo, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe fará sua tradicional festa em todos os fins de semana do mês de junho, nos dias 10 e 11, 17 e 18 e 24 e 25, além de 01 e 02 de julho.

Além de uma fogueira todos os dias para aquecer as noites, a festa conta com muitas opções de comidas típicas, brincadeiras e o tradicional bingo, que acontece a partir das 19h. Tem música ao vivo também.


A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Bairro do Campo Belo, é a Igreja paroquial dedicada à Virgem de Guadalupe, mais antiga de São Paulo.


O endereço é Rua República do Iraque, 1839.A festa acontece no jardim e nos dois salões internos da Paróquia, aos sábados, das 16h às 22h, domingos das 11h às 16h e das 18h às 22h.


Para quem quiser fugir um pouco climajunino, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosália promove a 71ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo nos dias 11, 18 e 25 de junho, das 11h às 21h.


Os visitantes podem se deliciar nas barracas que servem iguarias como caldo verde, sanduíche de pernil, espetos de churrasco, hot dog, pastel, pamonha de milho, cural, doces e o bolo da padroeira, além de um prato principal a cada domingo.


Além disso, o evento também conta com uma novena que será realizada entre os dias 16 e 24 de junho, com missa solene e procissão no dia 25 de junho, às 10h e 17h, respectivamente.


A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosalia está localizada no bairro vizinho.A igreja fica na Avenida Mascote 1.179.

Comments


bottom of page