Buscar
  • Redação JBA

Quer oferecer um presente inusitado? Que tal um rap sob encomenda para homenagear alguém

A ideia de compor um rap sob encomenda é do professor Ronaldo Côrtes, criador do Rap Financeiro, que já faz sucesso na internet, ao explicar o mercado financeiro de forma bem diferente e atrativa. E por que não aproveitar seu talento para música para criar rap sob encomenda?


Assim surgiu o BE RAP e para você ter a criação exclusiva é só mandar a história de quem quer homenagear, o Côrtes fará a composição e pronto: um presente diferente e que será eternizado.


“É como se sua história fosse traduzida em uma música. Acredite essa é uma forma única de encantar quem você ama. Pode ser uma história de amor, para quem é especial para quem é especial para você ou até mesmo para um projeto que precise divulgar de forma criativa e diferente”, ressalta.

Simone Pacheco encomendou um rap para seu filho e afirma que adorou a experiência. “Estou muito feliz, foi um presente para meu filho, mas também foi um presente para mim. Meu filho ama rap e ficou lindo, me emocionei e amei a escolha feita, foi um momento único e prazeroso ver meu filho tão feliz”


Já Vanessa Nascimento encomendou um rap para seu marido. "Ronaldo fez um RAP emocionante sobre minha história e do meu marido. Decidi presenteá-lo no Dia dos Pais e ele adorou", conta.


Ronaldo Côrtes promete um rap 100%personalizado e entregue, após aprovação do projeto, em até três dias. O preço médio é de R$ 297,00 que pode ser parcelado.


Para conhecer algumas das produções já realizadas é só acessar rapfinanceiro.com.br

Dúvidas e mais informações ronaldocortes12@gmail.com

9 visualizações0 comentário