top of page
Buscar

Programação de julho da Casa dos Trovadores tem atividades especiais

Atividades são dedicadas para idosos e crianças

Os Trovadores Urbanos dedicam o mês de julho a dois públicos muito especiais: as crianças e os idosos e oferece a eles as Serestas de Sexta durante todo o mês, com músicas especiais para avós e netos cantarem juntos e as oficinas de Pipa, de Teatro e de Canto, que trarão à criançada muita diversão e Arte, oferecendo entretenimento que transforma o mês de férias em lúdicos momentos inesquecíveis.

Nas Serestas de Sexta - em 1, 8, 15 ,22 e 29/07 - os Trovadores Urbanos apresentam uma programação especial aos moradores da cidade de São Paulo. Semanalmente, a janela da sacada da Casa, localizada em Perdizes, zona oeste, se abre para a apresentação de uma dupla de artistas que cantam clássicos da MPB. Esse evento teve início no ano da comemoração dos 20 anos do grupo e há mais de 10 anos encanta o público paulistano. Ele acontece sempre das 20h às 21h30 e os portões da charmosa Casa dos Trovadores, a Casa do Afeto de São Paulo, são abertos às 19 horas.

A Oficina de Pipa será a primeira do mês e acontecerá em 2 de julho, sábado, às 16 horas e é dedicada a meninos e meninas de todas as idades, coordenada pela artista plástica multicultural Sueli Vargas. A oficina tem duração de uma hora e meia.

No sábado dia 9 de julho será a vez da Oficina de Teatro, conduzida pela atriz Carolina Rocha, uma aula lúdica, que usa o universo da contação de histórias através de jogos e brincadeiras. Uma grande diversão com a duração de 2 horas.

No dia 16 de julho, sábado, a Oficina será de Canto com a maestrina e cantora Lucila Novaes e terá muitos jogos e brincadeiras com o cantar, pois a Música é uma ótima companhia para brincar. Durante uma hora, as crianças viverão no mundo da Música, com muita alegria e diversão.

As inscrições para as Oficinas podem ser feitas através do Whatsapp 11 97597 81 32 e cada uma delas tem capacidade para 20 crianças. As oficinas são gratuitas. Para a Seresta de Sexta não é necessária inscrição. É só chegar, conhecer a Casa dos Trovadores, a Casa do Afeto da cidade, o Muro do Afeto, o Museu Silvio Caldas. Depois, é só começar a cantar e se encantar com os Trovadores Urbanos.


Comments


bottom of page