Primeiro hotel da Accor na Bolívia, Swissôtel Santa Cruz de la Sierra é inaugurado
top of page
Buscar

Primeiro hotel da Accor na Bolívia, Swissôtel Santa Cruz de la Sierra é inaugurado

Por Zilda Brandão


Localizado em uma área privilegiada de uma das cidades mais belas da Bolívia, o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra, primeiro hotel da Accor no país, abriu suas portas, projetado especialmente para viajantes a negócios ou prazer.


“Estamos felizes que o Swissôtel continue sua expansão global com esta nova propriedade na América do Sul. Temos grandes expectativas de que a Bolívia terá o mesmo sucesso que no Peru e no Equador “, disse Frank Spielvogel , gerente regional do Swissôtel, ao abrir o novo estabelecimento em Santa Cruz de la Sierra.


O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra oferece uma vista panorâmica única da cidade, juntamente com instalações e serviços de alto nível em cada um de seus 138 quartos e suítes. Cada um deles integra modernos e elegantes acabamentos para os clientes disfrutarem a inspiração da hospitalidade europeia no principal centro comercial da Bolívia. O hotel ainda conta com sala de conferência e duas salas de reunião, com equipamentos de última tecnologia, ideais para clientes corporativos, eventos especiais e reuniões privadas ou sociais.


Para paladares exigentes, o novo Swissôtel apresenta o restaurante Elsa, que mistura sabores e aromas com influências do velho continente.


Confira as fotos em nossa galeria!

SWISSÔTEL SANTA CRUZ DE LA SIERRA

Canal Isuto, Los Pachio

Barrio 2 De Abril

SANTA CRUZ DE LA SIERRA

BOLÍVIA


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page