Primeira propriedade MGallery na Grécia - Athens Capital Hotel - está aberto
top of page
Buscar

Primeira propriedade MGallery na Grécia - Athens Capital Hotel - está aberto

Por Zilda Brandão


O Athens Capital Hotel - MGallery oficialmente abriu suas portas trazendo o estilo cativante da marca para o centro de Syntagma Square, em Atenas. A chegada do MGallery Hotel Collection na Grécia, apresenta aos visitantes de uma das cidades mais requintadas do país, sua ligação com a arte em todas as suas expressões, com a gastronomia contemporânea e com suas acomodações personalizadas.

A nova unidade é o ponto de partida perfeito para descobrir Atenas, uma cidade que alia o estilo de vida da Grécia antiga com o contemporâneo e promove experiências inigualáveis. Da Acrópole de Atenas ao Odeon de Herodes, este hotel verdadeiramente experiencial criará memórias inesquecíveis para seus hóspedes e visitantes, conduzindo-os em uma jornada evocativa pelas joias históricas escondidas da cidade.


O hotel conta com 177 quartos, incluindo 18 suítes e uma exuberante suíte presidencial. Cada quarto é seu próprio universo estético, celebrando a elegância absoluta de materiais nobres com designs que integram sutilmente símbolos e padrões gregos, enquanto suas vistas mostram a vibrante capital grega em toda sua glória. Sua alta gastronomia e serviço impecável são marcas registradas dos restaurantes e bares do hotel, proporcionando uma experiência que é, ao mesmo tempo, emocionante e requintada, e que promete despertar uma conexão genuína entre o hóspede e a cidade. 


"O Athens Capital Hotel - MGallery é o primeiro hotel da marca de luxo da Accor na Grécia. Com sua localização privilegiada, na Praça Syntagma, este hotel se tornará sinônimo da própria capital, o único lugar onde os hóspedes podem experimentar o verdadeiro significado de Atenas. 


Athens Capital Center Hotel - MGallery Collection

4 Elefrheriou Venizelou Avenue e 2 Kriezotou Street

Praça Syndagma

10671

ATENAS

Grécia

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page