top of page
Buscar

Prefeitura abre inscrições para instrutores no setor da moda

Interessados devem se candidatar presencialmente na sede da Fundação Paulistana nos dias 13 e 14 de outubro

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, está com inscrições abertas para o cadastro reserva de professores para o programa Moda e Costura. Os profissionais selecionados e credenciados serão contratados, conforme necessidade, e receberão o valor de R$ 55 por hora aula.


Eles atuarão nos cursos, workshops e oficinas do Programa Moda e Costura, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e outros equipamentos públicos. Para participar o candidato precisa ter formação superior na área da moda e apresentar a ementa do curso. Além disso, experiências anteriores, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado, além de cursos livres na temática, são diferenciais.


“A área da moda tem um grande campo de trabalho e para isso a qualificação profissional é cada vez mais importante. A Fundação Paulistana sempre busca profissionais capacitados para ministrar nossos cursos e workshops, a fim de que nossos alunos estejam prontos para o mercado”, ressalta a diretora geral da Fundação Paulistana, Maria Eugenia Ruiz Gumiel.


As inscrições são presenciais na Fundação Paulistana, localizada na Avenida São João, 473, Centro. O edital com todas as informações pode ser acessado clicando aqui.


Sobre o curso de moda e costura

O curso de qualificação profissional gratuito de Moda e Costura integra o programa Fashion Sampa, uma política pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, que incentiva o mercado da moda contribuindo com ações de qualificação profissional e geração de renda por meio do empreendedorismo e gestão de negócios na capital paulista.


A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura é responsável pela qualificação dos alunos. Os cursos acontecem no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. As aulas acontecem nos períodos da manhã e tarde. Com uma metodologia prática e teórica, os alunos estudam as seguintes disciplinas: Básico (132h); avançado (100h) e workshop (100h). Saiba mais sobre a iniciativa clicando aqui.


Serviço:

Seleção de instrutores na área da moda Inscrições presenciais Data: 13 e 14 de outubro Horário: das 10h às 16h Edital: clique aqui. Endereço: Avenida São João, 473, 6º andar (Galeria Olido) - Centro Requisitos: Formação superior na área


Sobre a Fundação Paulistana

A Fundação Paulistana de Educação Tecnologia e Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo é responsável pela gestão da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Profº Makiguti e do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

A entidade oferece ações de qualificação profissional e empreendedora, de forma presencial e à distância em setores estratégicos para o município. Já qualificou e atendeu mais de 100 mil cidadãos ao longo de seus 18 anos de existência.

Comments


bottom of page