Buscar
  • Redação JBA

Prefeito Bruno Covas se afasta para tratar da saúde

Nota oficial da Prefeitura de São Paulo

Imagem: Ddivulgação

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decidiu se licenciar do cargo para se dedicar ao tratamento contra o câncer. A informação foi confirmada em nota pela Prefeitura de São Paulo: "Diante da necessidade de dedicação exclusiva ao tratamento médico neste momento, o prefeito Bruno Covas pedirá licença de 30 dias à Câmara Municipal e o cargo será exercido pelo vice-prefeito Ricardo Nunes".


Ainda segundo a nota, "desde que recebeu o diagnóstico da enfermidade, Covas adotou total transparência em respeito à população. Com o surgimento de novos focos, o Prefeito de São Paulo precisará de dedicação integral ao tratamento e entende que não será compatível com as suas responsabilidades e compromisso com a cidade e os paulistanos"

Íntegra da nota


A Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias de Governo e Especial de Comunicação, informa que, diante da necessidade de dedicação exclusiva ao tratamento médico neste momento, o prefeito Bruno Covas pedirá licença de 30 dias à Câmara Municipal e o cargo será exercido pelo vice-prefeito Ricardo Nunes.


Desde que recebeu o diagnóstico da enfermidade, Covas adotou total transparência em respeito à população.


Com o surgimento de novos focos, o Prefeito de São Paulo precisará de dedicação integral ao tratamento e entende que não será compatível com as suas responsabilidades e compromisso com a cidade e os paulistanos.


Diante do exposto, o ofício com o pedido de afastamento por 30 dias será enviado nesta segunda-feira, 03/05, com base nos Artigos 65 e 66 da Lei Orgânica do Município.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo