top of page
Buscar

Petlove promove bloquinho pet friendly para tutores e cães no Ibirapuera

Em parceria com a Innova AATB, evento gratuito acontece no dia 26 de fevereiro, no Quintal Petlove, localizado no Parque Ibirapuera

Para tutores de pet que também são foliões, a Petlove - maior ecossistema pet do Brasil - preparou uma surpresa especial para o Carnaval 2023: um bloco pensado especialmente para os cães curtirem com seus humanos. O “Desfile Pet” foi pensado para unir diversão e segurança para quem não abre mão da festa e nem da companhia dos filhos de quatro patas.


O evento acontece no dia 26 de fevereiro (domingo) no período matutino (das 8h30 às 11h), de forma gratuita no Quintal Petlove, cachorródromo localizado no Parque Ibirapuera. A entrada do público será liberada pelo portão 6.


Toda a dinâmica foi pensada para promover a melhor experiência para os pets e seus tutores, priorizando o bem-estar de todos os foliões presentes. Com direito a samba-enredo oficial, o evento, criado em parceria entre a holding pet e a agência Innova AATB, reúne tutores e cães em um bloquinho com muitas marchinhas tradicionais – com som em volume ideal para a audição delicada dos pets –, open bar de petiscos variados, água, cerveja canina e sorvete pet, além de ativações como máquina de bolinhas de sabão para divertir toda a família.


Além disso, haverá um concurso para eleger as melhores fantasias em três categorias (dupla de cão e tutor, pet individual e grupo de cachorros) no qual os participantes serão julgados por um júri composto por pet embaixadores da marca e tosadores (groomers). Os vencedores irão subir no pódio para receber uma premiação especial, que inclui um ano de plano de saúde pet da Petlove. Para participar gratuitamente, é necessário fazer inscrição prévia via e-mail quintal@petlove.com.br ou retirar a ficha no quiosque da marca localizada no Quintal da Petlove. O concurso será liberado para os 50 primeiros inscritos e o kit deverá ser retirado até às 9h no dia do concurso, também na loja da marca no Ibirapuera.

Comments


bottom of page