top of page
Buscar

Peixe da Amazônia é destaque de Páscoa no menu do NB Steak

Conhecido por servir carnes nobres em um menu degustação exclusivo, o NB Steak traz como sugestão para esta Páscoa, o Peixe da Amazônia ao molho Tucupi, uma receita deliciosa que demostra que a casa tem excelência tanto no preparo de carnes brancas delicadas quanto os clássicos cortes tradicionais da casa.

Este peixe é fruto de manejo sustentável nos rios da Amazônia, de forma que só é permitido pescar uma vez ao ano, e dentro de uma cota estabelecida pelas autoridades, para conservar as espécies nativas da região e assegurar a reprodução para fins de manutenção do seu estoque de forma sustentável. Este é, portanto, um prato com raízes brasileiras, com muito sabor e muita história para contar que vai a mesa dos clientes nessa data especial.


Conhecido por criar uma forma de consumo de rodízio de carne bem diferente do tradicional, o NB Steak promove uma experiência exclusiva com seu Menu Degustação. Nesse modelo, o cliente escolhe as opções que gostaria de experimentar e eles chegam à mesa quentinhos em tábuas próprias ou porcelanas especiais para o corte final do garçom. A seleção de cortes é assada do jeito tradicional gaúcho com maior conforto e comodidade no serviço. Entre eles estão Brisket Defumado, Porchetta, Cupim, Steak NB, Black Beef, Costela, Seleção de linguiças, Bife Ancho, Fraldinha, Picanha, Assado de Tira, Paleta de Cordeiro, Galeto e o peixe do dia. Todos podem ser repetidos, como um rodízio tradicional.


Unidade Campo Belo

Av. Vereador José Diniz, 3864

Segunda a quinta, das 12h às 16h e 18h às 23h | Sexta: 12h às 16h e 18h às 23h30 I Sábado: 12h às 23h30 | Domingos e feriados: 12h às 21h.

Comments


bottom of page