top of page
Buscar

Peça infantil "Mundo Cão" retorna ao Teatro MorumbiShopping

A peça, uma comédia com muita aventura e música, é ambientada em um hotel para pets e retrata a saga de sete animais de estimação que fogem na noite do Réveillon, assustados com o barulho dos fogos de artifício

O espetáculo infanto-juvenil Mundo Cão é uma fábula moderna que retrata com leveza, e muito humor, o universo dos animais de estimação. A peça de Willians Mezzacapa, que assina a direção ao lado de Pedro Garrafa, inicia nova temporada no dia 15 de abril, sábado, 15h, no Teatro MorumbiShopping. No elenco, quem dá vida aos pets são atores e atrizes experientes, com grande talento para comédia: Cesar Baccan, Juliana Bógus, Marcelo Diaz, Marcelo Ullmann, Maria Paula Lima, Rebeca Oliveira e Willians Mezzacapa.


A peça se passa em um hotel para pets que estão hospedados nele na véspera do Ano Novo. Horas antes da meia-noite, chega à loja um mirradinho e fofo filhote de Pug. Para protegê-lo dos terríveis barulhos dos fogos de artifício, os outros animais decidem fugir do local e ir para um lugar distante e silencioso. Então, eles passam por grandes aventuras, incluindo um passeio na boleia de um caminhão e travessias pelas estradas mais movimentadas da cidade.


Ao mesmo tempo em que a peça trata da questão dos animais e de sua relação com os humanos, ela fala de amizade, lealdade, companheirismo e espírito de grupo, propondo às crianças uma reflexão sobre como as diferenças podem nos unir ainda mais.


“É um espetáculo para rir e se emocionar que agradará não apenas às crianças e aos adolescentes, mas à família inteira. Além disso, a peça valoriza os animais, o que é importante em tempos como os nossos, em que buscamos – muitas vezes sem sucesso – celebrar o respeito a todas as formas de vida”, finaliza Mezzacapa.


Mundo Cão

De 15 de abril de 2023 até 11 de junho de 2023, sábados e domingos, 15h

Teatro MorumbiShopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1089

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$25 (meia).

À venda pelo Sympla


Comments


bottom of page