top of page
Buscar

Parque do Ibirapuera apresenta o maior cachorródromo da América Latina

Iniciativa é uma parceria com a Petlove

O maior espaço a céu aberto da América Latina dedicado a cães foi inaugurado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em dezembro e já está disponível para a cachorrada. Do Grupo Petlove em parceria com a Urbia, ele ocupa uma área de 9.000 m² e espera receber 150 mil visitantes por fim de semana.


O espaço possui uma agenda cultural voltada a pets e tutores, com ativações mensais que vão de palestras sobre alimentação e adestramento até os tradicionais encontros de raças e ações temáticas. Vale destacar que a área é toda cercada, dificultando qualquer fuga.


Localizado próximo aos Portões 5 e 6 do parque, o espaço recebe neste mês a exposição gratuita “Petlove encolheu os cachorros”, que traz gigantografias com diferentes instalações instagramáveis de acessórios icônicos para pets em tamanho gigante, como caminhas, comedouros, osso de plástico, mordedor e uma bola com quase três metros de altura. O Quintal da Petlove conta também com diferentes mobiliários de agility para as brincadeiras, além de bancos feitos em concreto com estrutura metálica e assentos em madeira.


Há, ainda, uma loja da marca para a aquisição de itens do dia a dia, como brinquedos, petiscos, ração, itens de higiene e acessórios específicos para cães. O espaço funcionará diariamente, das 5h à 0h (mesmo horário de funcionamento do Parque).


“Criar um espaço para que os donos de pets pudessem levar seus cachorros para a realização de atividades sempre foi uma das preocupações da Urbia. Por meio da parceria com a Petlove, conseguimos entregar um local com toda a infraestrutura necessária para que os cães e seus tutores se sintam confortáveis e tenham uma longa permanência no Parque Ibirapuera”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia, administradora do Parque.

留言


bottom of page