top of page
Buscar

Parceria entre Shopping Frei Caneca e ONG estimula corte de cabelo para doação

Empreendimento recebe mechas para confecção de peruca

No mês de conscientização do Outubro Rosa, o Shopping Frei Caneca e a ONG Cabelegria, pela primeira vez, firmam uma parceria para incentivar as pessoas cortarem os cabelos, transformar as mechas em perucas e distribuí-las para mulheres submetidas a tratamentos de câncer ou que foram diagnosticadas com outras doenças que resultam em queda de cabelo.


Até o dia 31 de outubro, o empreendimento recebe doações de mechas na Societá Hair, localizada no Piso 1. O cliente que já estiver com sua mecha cortada e pronta para ser doada, pode ir até a loja e entregar sua doação.


“Queremos conscientizar cada vez mais pessoas tanto sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, como também incentivar nossos visitantes a abraçar essa causa tão nobre da Cabelegria que traz de volta sorrisos na vida de tantas mulheres”, reforça Eliane Oliveira, coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca.


Fundada em 2013, a ONG Cabelegria já entregou mais de 11 mil perucas. Pelo site www.cabelegria.org é possível seguir as instruções para realizar o corte em casa. Para doar é preciso que a mecha tenha no mínimo 20 cm. Cabelos naturais, com química ou tingidos são bem-vindos nesta causa!


Além dessa ação, quem passa pelo Shopping Frei Caneca pode conferir a fachada iluminada com a cor rosa, todos os dias a partir das 18h.


Parceria do Shopping Frei Caneca com ONG Cabelegria

Societá Hair - Piso 1

Rua Frei Caneca, 569

Comments


bottom of page