top of page
Buscar

Paróquia São João de Brito anuncia 10 dias de Festa Junina durante o mês de junho

Considerada uma das maiores festas juninas de São Paulo, a coordenação da festa trará seu tradicional cardápio junino, novidades no caixa e nas brincadeiras para crianças.


Foto: Cokada

A Festa Junina da Paróquia São João de Brito, considerada uma das maiores festas da cidade, acontecerá de 01 a 30 de junho, durante os 5 finais de semana do mês, e contará com muita música, deliciosas comidas e bebidas típicas juninas e brincadeiras para as crianças.


Dentre as delícias da festa, o tradicional bolinho de bacalhau e alheira lideram os pedidos da festa, seguido dos doces juninos, churrasquinho, caldo verde e pastel. Nas bebidas, o vinho quente e o quentão preparados na própria paróquia saem na frente na carta de bebidas. Já nas brincadeiras, a pescaria é o carro chefe da criançada.


A operação financeira da festa será totalmente automatizada, onde o visitante carrega seus créditos em um cartão no caixa e nas barracas faz o pagamento por aproximação; Neste ano traremos a inovação em que o visitante poderá carregar também seu cartão nos totens da operadora oficial da festa.


Coordenada pelo Pároco Padre Gilson Santos, a festa recebe mais de 5000 pessoas por final de semana e conta com mais de 250 voluntários da paróquia, que além de trabalhar nas barracas, preparam grande parte das comidas e bebidas quentes.


Paróquia São João de Brito

R. Nebraska, 868 – Brooklin

Data: 01 a 30/06

Comments


bottom of page