Palácio Tangará divulga novidades em sua programação
top of page
Buscar

Palácio Tangará divulga novidades em sua programação

O Hotel com maior área ao ar livre de São Paulo reabriu suas portas em setembro, com a consultoria do Hospital Albert Einstein, novo restaurante, SPA e atividades ao ar livre


Por Zilda Brandão


Realizada no dia 17 de Setembro, a reabertura do Palácio Tangará surpreendeu mais uma vez, assim como o fez na sua inauguração em 2017.


A grande novidade fica por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio agora conta com menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018.

Para enaltecer ainda mais as noites sob as estrelas, Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova passaram a embalar o ambiente com apresentações ao vivo de excelentes músicos.

A ideia é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança, desfrutar de um cardápio elaborado pelo premiado Jean-Georges, além de excelentes opções de coquetelaria e música, tudo isso ao ar livre. "Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará oferecerá no Pateo do Palácio, desde o dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre, cercado pelo parque Burle Marx. ", declara Celso do Valle, Diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil.

O Spa, que dentre outros produtos oferece os orgânicos da Biossance, disponibiliza espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais. "Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo", diz Roberta Pellegrino, Diretora de Hospedagem.

Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga são oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, são seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers podem realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. "O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes", completa Carlos Netto, Diretor Executivo.

Aos interessados em conhecer as novidades do Palácio Tangará, boas notícias! O Hotel está disponibilizando ofertas super especiais, tais como crédito a ser utilizado nos restaurantes e bares do Hotel, condições especiais para hospedagem de famílias, além de um apartamento cortesia para o home office ou estudos dos filhos. 

PALÁCIO TANGARÁ

R. Dep. Laércio Corte, 1501

Panamby

São Paulo

Brasil

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page