top of page
Buscar

Padaria em Higienópolis participa da primeiraedição do Brunch Gaarden

Mais de 35 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte participam da primeira edição do Brunch Gaarden, evento que começa no dia 24 de junho.



Durante 17 dias, todas as casas servirão pratos exclusivos e à la carte que poderão ser harmonizados com cerveja. Ao pedir um dos itens do cardápio, que podem ser desde um avocado toast, um ovo beneditino ou uma shakshuka, os clientes ganharão uma cerveja Hoegaarden ou um coquetel feito com a witbier como “welcome drink”.


Essa é a proposta: harmonizar pratos tradicionais do brunch com cerveja, que poderá chegar à mesa com uma rodela de laranja para realçar seu sabor e aroma. Outra opção é experimentar um drinque especial feito com Hoegaarden e desenvolvido pelos chefs dos restaurantes participantes.


Em São Paulo, uma das opções é o Kez, localizado em Higienópolis. Quando foi criado, o restaurante dedicava-se principalmente ao bagel, o pão redondo típico da padaria judaica e popular nas delis nova-iorquinas. Hoje, a gama de produtos é maior e inclui outros pães, sanduíches, pratos e doces.


Entre as opções de menu estão a Shakshuka na Focaccia (molho de tomate com cebola roxa, tomate, pimentões assados, salsa e ovo na focaccia), por R$40; o Trio de Latkes (latkes com creme azedo, salmão e cebolete, latkes com creme azedo e ovas de tobiko e latkes com creme de espinafre e ovo pochê), por R$47 e o Sanduíche Reuban (sanduíche de pastrami com queijo gruyere, chucrute e molho rosé no pão de centeio), por R52. Pedindo qualquer um desses pratos, o visitante ganha uma cerveja Hoegaarden ou um drink Hoegaarden.


O Kez fica na Rua Sabará, 347 e funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h. Sábado e domingo, das 8h às 20h.

Comments


bottom of page