top of page
Buscar

Once - o Musical entra em suas últimas semanas no Teatro VillaLobos

A montagem, que tem elenco com nomes de peso, como Lucas Lima, Bruna Guerin, Andrezza Massei e Nando Pradho, vai até o dia 21 de maio

O aclamado espetáculo Once - o Musical, está entrando em suas últimas semanas, e fica em cartaz no Teatro Villa Lobos somente até o dia 21 de maio. Sucesso de público e com várias sessões esgotadas, a montagem traz Lucas Lima e Bruna Guerin como casal principal. A história que se passa em Dublin encantou os espectadores com seu enredo único e suas músicas lindas, dignas de Oscar.


Once conta a história de um músico em Dublin, que toca suas composições próprias para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma imigrante tcheca se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida dele. Quando menos percebem os dois estão compondo canções sentimentais juntos, mas encontram algumas dificuldades para dar início a um romance. Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado.


A montagem no país marca a estreia do cantor e multi-instrumentista Lucas Lima no mundo dos musicais, que apesar de já estar acostumado com os palcos, encara agora um novo desafio profissional ao interpretar o papel de Ele, um músico de rua irlandês, hábil no violão, que trabalha com o pai em uma loja de consertos de aspiradores e se apaixona por Ela, uma imigrante da República Tcheca. Once não fala apenas de amor, mas também tem como um de seus temas centrais a música. Por isso, os atores dobram de função, atuando também como integrantes da banda, tocando uma grande variedade de instrumentos ao longo da obra: violão, violino, violoncelo, bateria, baixo, acordeon e piano.


Os ingressos para essas últimas sessões estão disponíveis pela internet (http://www.sympla.com.br), presencialmente, nos pontos de venda por meio dos totens no Shopping Villa Lobos (1º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro Villa Lobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação).


Once - O Musical

Até 21 de maio

Sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 16h e 20h

Teatro Villa Lobos

Av. Drª Ruth Cardoso, 4777

Ingressos: R$25 a R$200

www.sympla.com.br

Comments


bottom of page