top of page
Buscar

O novo Ibis está localizado na cidade considerada a 5ª melhor para se viver no Estado

Por Zilda Brandão


Foto: Divulgação

A Accor, líder mundial em hospitalidade, abriu oficialmente as portas do ibis Lavras, no último dia 10 de junho. O novo empreendimento, que é fruto da parceria entre a Accor e a operadora Atrio Hotel Management, carrega o conceito de design Plaza e será a nova opção de hospedagem em uma das melhores cidades de Minas Gerais para se viver.


Para Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil, o novo hotel reflete a essência da marca ibis. “ibis é conhecida por sua simplicidade, eficiência e excelente relação custo-benefício, o ibis Lavras representa muito bem isso. Essa nova adição ao portfólio da Accor em Minas Gerais, faz parte da dedicação da rede em oferecer acomodações de qualidade para todos os perfis de viajantes”, afirma o executivo.


André Salata, Gerente Geral do ibis Lavras, celebra a chegada do primeiro hotel de rede na região. “A cidade é muito promissora e está em ascensão, e com a chegada da Accor nossa expectativa é de trazer um novo conceito em experiência de hospedagem para os cidadãos e viajantes de Lavras. O ibis Lavras é um hotel moderno, elegante e com localização privilegiada em um bairro novo e totalmente planejado, elevando o nível de urbanização na cidade”, finaliza.


O projeto arquitetônico do hotel foi desenvolvido pela EA + Arquitetos Associados e conta com 110 quartos modernos e uma estrutura projetada para atender tanto viajantes de negócios quanto turistas. O hotel contará ainda com bar e restaurante aberto ao público, proporcionando uma experiência gastronômica acessível e de alta qualidade na região.


Foto: Divulgação

Lavras foi eleita a 5ª melhor cidade de Minas Gerais para morar e possui forte influência nos setores metalúrgico, alimentício, agroindustrial e têxtil. Além disso, o município como polo regional, possui um comércio bastante ativo e diversificado. Essa localização estratégica, torna o ibis Lavras uma excelente escolha para visitantes que buscam conforto e conveniência.


Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, reforça a importância da parceria com a Accor e destaca a ampliação da presença da operadora no estado, onde já possui três empreendimentos em operação. “Para além de comemorar nossa parceria com a Accor e crescimento em Minas Gerais, onde já estudamos uma possível entrada na capital, a abertura do ibis Lavras é muito importante porque ela nos permite atuar com diferentes perfis de hóspedes, vindos de várias regiões e por interesses múltiplos. Lavras é um hub importante no entorno entre São Paulo e Belo Horizonte, que se conecta por rodovias como a Fernão Dias e, portanto, atende empresas que estão nestas regiões. Nós já iniciamos a operação com reservas, o que é estratégico e diz muito sobre a assertividade deste projeto”, diz.


Do ponto de vista econômico, durante a fase de construção, o hotel gerou cerca de 35 empregos diretos e indiretos, e na operação empregará aproximadamente 22 colaboradores, demonstrando o compromisso da Accor com o desenvolvimento da economia local.




Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.


Kommentare


bottom of page