ECOE coworking chega ao mercado paulistano promovendo a interação entre pessoas com ideias plurais e atitudes agregadoras. A abertura do espaço, no bairro da Santa Cecília, foi idealizada pelos empresários Luciana Cruz e Luiz Heitor de Castro Medeiros, que viram nos desafios da pandemia do Covid-19 uma nova forma de negócio.
O ECOE coworking tem 450 m2 de área construída e tem diferentes formatos de planos para todos os tipos de equipe: sala privativa, espaço compartilhado, escritório virtual, sala de reunião ou espaço para a realização de eventos. O cliente pode personalizar o seu plano conforme sua necessidade.
Entre as facilidades que o ambiente oferece estão: planos flexíveis e customizáveis; internet de alta velocidade; salas com tratamento acústico; refeitório para um break; espaços para descompressão; livros para inspiração; terraço para relaxamento; espaço para eventos; estacionamento para sua bike; manutenção e limpeza inclusos. Tudo isso em uma localização privilegiada, uma rua tranquila e silenciosa em meio a movimentação do bairro de Santa Cecília.
“Queremos impactar as pessoas do bairro com os nossos cursos, criar uma espécie de comunidade, fazer dele um lugar melhor para se viver. Muito além da parte corporativa, pensamos em inspirar as pessoas com arte, cultura, ativismo e conhecimento”, revelam os sócios Luiz Heitor de Castro Medeiros e Luciana Cruz, que ainda reforçam o caráter participativo e formativo que o espaço tem.
ECOE Coworking
Rua Barão de Tatuí, 544 - Santa Cecília
contato@ecoecoworking.com.br
Instagram: @ecoecoworking
Facebook: /Ecoe-Coworking
Comments