Mostra imersiva ‘Conexões Urbanas’ na Avenida Paulista
top of page
Buscar

Mostra imersiva ‘Conexões Urbanas’ na Avenida Paulista

Em decorrência da pandemia, o Centro Cultural Fiesp prorrogou a exposição até maio de 2021

Obra Skate Coletivo, de Guilherme Teixeira (Divulgação)

Com curadoria de Baixo Ribeiro, "Conexões Urbanas" é uma exposição que conversa com a cidade, apresentando todo um universo pop que envolve a cultura urbana do século XXI, passando pela HQ, skate, poesia urbana e lambe-lambes, light art, entre outras. São exibidos desde os tradicionais murais de graffiti até obras interativas de múltiplas linguagens criadas pelos artistas Alê Jordão, Coletivo BijaRi, Daniel Melim, Guilherme Teixeira, Jaca, Mariana Martins, Narcélio Grud, Rafael Silveira, Tec e participação especial de Liquid Media Laab.


Também acontece no período da exposição um programa educativo que estimula a participação do público na produção de lambe-lambes e stickers através de diversas técnicas de reprodução a partir do “Sericart”.


E para além do que acontece no espaço expositivo, a curadoria de “Conexões Urbanas” propõe uma extensão virtual da exposição com os “Circuitos de Experiências Urbanas”, que são séries de lugares indicados pelos artistas e que podem ser visitados virtualmente através de QRcodes.


Os artistas e coletivos que participam de “Conexões Urbanas” têm em comum a busca da inovação na relação com o público, propondo experiências mais ativas e não somente as contemplativas diante da sua arte. A ideia é conectar as pessoas através da arte.


O agendamento para visitação é obrigatório e pode ser feito pelo site Meu Sesi.


Serviço

Conexões Urbanas até 02 de maio de 2021 terça a sábado das 10 às 22h domingo das 10 às 20h Espaço de Exposições Centro Cultural Fiesp Av. Paulista, 1313, São Paulo

Gratuito

bottom of page