Buscar
  • Redação JBA

Morumbi Town inaugura espaço exclusivo para amantes de eSports: a DBG Brasil

Além das estações individuais de PC gamers, a loja conta com um espaço dedicado aos jogos Just Dance e os clássicos fliperamas

Interior do espaço gamer no Morumbi Town (Imagem: Reprodução Instagram)

Desde fevereiro o público gamer já conta com um novo espaço: é a Digital BattleGrounds Brasil, arena de eSports criada para os clientes gamers do Morumbi Tower Shopping. O espaço é um local seguro para horas de imersão em jogos eletrônicos com toda a infraestrutura necessária e internet super rápida. Quem anteriormente se distraía sozinho agora tem a opção de se reunir com outros gamers e aproveitar mais de 20 jogos. Entre eles estão: “Fornite”, “Freefire” e “Apex Legends”. Só o “Fornite”, um dos mais populares do mundo, lançado em 2011, atingiu 125 milhões de jogadores no ano de estreia.


Na DBG Brasil, o gamer pode escolher se vai “streamar” por hora, R$25,00, ou então, contratar o plano de um dia inteiro, R$110,00. Há a possibilidade ainda de adquirir o plano mensal. A novidade focada no universo de eSports também será palco de campeonatos. Com uma ambientação própria, o campo de batalhas oferece uma experiência única para apaixonados por jogos eletrônicos.


Para o superintendente do Morumbi Town, Bruno Ramos, a DBG Brasil é um reflexo do crescimento desse segmento no Brasil e no mundo. “Não podíamos deixar de oferecer essa oportunidade com tecnologia completa para os frequentadores do nosso shopping que consomem jogos eletrônicos. Criamos uma área de ponto de encontro e lazer para eles”, afirma.


DBG Brasil (Morumbi Town)

Av. Giovanni Gronchi, 5930

21 visualizações0 comentário