Morumbi Shopping reabre exposição Hebe Forever
top of page
Buscar

Morumbi Shopping reabre exposição Hebe Forever

Mostra traz peças de figurinos, bolsas, sapatos e até sua Mercedes branca


Da Redação


O Morumbi Shopping reabre, no sábado (1º), a exposição Hebe Forever. A mostra é uma grande ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobrea maior estrela da televisão brasileira.


Entre os itens de Hebe Camargo disponíveis para o público estão figurinos inéditos, louças, discos, fotos e outros acessórios, além de répicas das joias que ela usava. Entre os destaques da mostra estão a Mercedes branca que ela mesma dirigia e um sofá cedido pelo SBT como aqueles onde ela conversava com seus convidados. Ao todo, são mais de 200 itens em exposição.


A cenografia do ambiente de 1.500 m² ficou sob responsabilidade do arquiteto João Armentano, que assinou também os projetos da casa de Hebe. A exposição, com curadoria geral de Claudio Pessutti, foi inaugurada em março, mas foi suspensa por conta da quarentena.


A exposição Hebe Forever pode ser visitada até o dia 27 de setembro, das 16h30 às 21h. Devido às medidas de segurança para conter a disseminação da Covid-19, o acesso ao espaço é permitido a, no máximo, 50 pessoas por vez. O uso máscaras é obrigatório e a liberação por ordem de chegada.

Imagem: Divulgação


Serviço

Exposição Hebe Forever Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Jr., 1.089, Jardim das Acácias, região sul.

De 1º de agosto a 27 de setembro

Das 16h30 às 21h.

bottom of page