Buscar
  • Redação JBA

Mooca Plaza inaugura primeira praça de alimentação pet friendly

A área conta com mesas e cadeiras para que tutores possam comer ao lado de seus mascotes, que não são permitidos na praça principal

Ella, do Guia Pet Friendly, visitando a praça antes da inauguração (Divulgação)

Não pode comer com seu pet no shopping? Isso não é mais um problema no Mooca Plaza! Inaugurada no dia 08 de novembro, a Praça Pet é uma praça de alimentação pet friendly, com 500 m², ao ar livre, o espaço oferece mesas e cadeiras para que os tutores possam comer tranquilamente ao lado de seus mascotes, que não são permitidos na praça principal.


A entrada fica próxima ao acesso B e essa novidade chega para reforçar a plataforma pet friendly do Mooca Plaza, que já conta com o Pet Park, uma ampla área verde ao ar livre de mais de 2 mil m², totalmente gratuito, com atrações divertidas e de treinamento para cães, incluindo espaço de agility com obstáculos, rampas, túneis, parede de escalada, escadas e bastões.


“Queremos proporcionar uma experiência completa, encantadora e inesquecível para as famílias que visitam o Mooca Plaza. Para isso, estamos incluindo cada vez mais os pets na jornada do cliente no nosso shopping. Agora será possível fazer suas refeições junto com o seu bichinho em nossa Praça Pet.” comenta Isabela Moreira, gerente de marketing do Mooca Plaza, empreendimento que recebeu o título de Melhor Shopping Pet Friendly, eleito por júri popular no Guia Pet friendly, da Cris Berger.


Além disso, o Mooca Plaza também terá na Praça Pet a PetParker, primeira startup que promove a acessibilidade e convivência entre pessoas e pets, através de uma plataforma de compartilhamento de estações inteligentes, que oferecem um local seguro e confortável para os pets aguardarem seus tutores. Para utilizar esse serviço, basta o cliente baixar o aplicativo e escolher a casinha mais próxima no mapa do app. As casinhas têm acabamento antimicrobiano, superfícies interiores firmes e não porosas, para garantir higiene e conforto. Também são equipadas com ventiladores, a fim de manter o bem estar do pet.


A Praça Pet inaugura respeitando as regras de distanciamento social, com dispensers de álcool gel para higienização das mãos e mesas isoladas para respeitar a distância necessária.


5 visualizações0 comentário