Moema participa de festival gastronômico com delivey
top of page
Buscar

Moema participa de festival gastronômico com delivey

A agência KRP, responsável pelos eventos Burger Festival, Brunch Weekend e Sanduweek, lança um novo festival, o Food Delivery Series, ou #FDS. A mecânica é a mesma, dos demais eventos: por um valor padrão os restaurantes oferecem um menu especial. No #FDS este cardápio terá prato principal e sobremesa, entregues em casa.

Imagem: divulgação

O objetivo do festival é prestigiar o sistema de entregas e, ao mesmo tempo, incentivar as pessoas a conhecerem novos restaurantes sem sair de casa. É comum que, nos festivais temáticos, fãs mais animados façam uma pesquisa entre participantes e tracem um roteiro a seguir. Neste mês de setembro a ideia se mantém, mas ninguém sai de casa: é a comida que irá chegar.


São cerca de 50 casas participantes, várias delas em Moema e Região, como é o caso da Das Brot Moema e da Casa Santo Antônio, que ofertam menu composto por prato principal e sobremesa a R$60,00. A relação completa de participantes e seus menus criados para a promoção estão disponíveis no site do evento, que vai até o dia 30 de setembro.


Food Delivery Series

De 01 a 30 de setembro

Menus: R$60,00

bottom of page