top of page
Buscar

Miraculous Run SP, no Villa-Lobos, oferece superação e diversão para todas as idades

O Parque Villa-Lobos vira cenário da série de desenho animado para envolver participantes em evento temático com corrida e caminhada

A primeira Miraculous Run do Brasil será realizada neste domingo (12), em São Paulo. O Parque Villa-Lobos, na capital paulista, vai ficar colorido pela temática da série de animação “Miraculous, As Aventuras de Ladybug”. Assim será o cenário de diversão e superação para adultos e crianças de todas as idades. O evento esportivo tem 6 km de corrida e 3 km de caminhada, além das mais variadas distâncias para os mais jovens, conforme a faixa etária. Ao todo, serão mais de mil participantes.


Ladybug, Cat Noir e outros personagens da série marcam presença na arena montada no interior do Parque Villa-Lobos, repleta de atrativos desde os mais jovens desportistas. Além disso, a interação com os corredores está garantida com o padrinho Miraculous Run no Brasil, o atleta olímpico Marilson dos Santos, tricampeão da São Silvestre, atual recordista sul-americano dos 5.000m, 10.000m e de meia maratona, vai interagir com os participantes. A arena temática também abriga distribuição de picolés, pintura facial, área de degustação de frutas, espaço de massagem, loja de produtos oficiais Miraculous e aula de dança.


A ação no Parque Villa-Lobos começa a partir das 6h45 de domingo (12), com o aquecimento para os atletas. Às 7h será a largada para a corrida de 6 km e início da caminhada de 3 km. A partir da chegada dos primeiros participantes o clima de diversão inspirado pela série já terá tomado conta do espaço temático. A partir das 8h30min serão realizadas as corridas para crianças e adolescentes.


Com forte inspiração na animação, os kits dos atletas fazem parte da temática. Foram oferecidos kits com diferentes itens e produtos, cada qual com um tema, como Ladybug, a heroína que a personagem Marinette dá forma, Cat Noir e um terceiro, com toda a série como ponto central. Atletas e atletinhas podem iniciar a retirada de seus kits de participação a partir de sexta-feira (10), das 10h às 21h, na loja Decathlon Morumbi (Avenida Duquesa de Goiás, 381 - Real Parque). A entrega de kits-atleta será realizada também no sábado (11), no mesmo horário e local.

Commentaires


bottom of page