Buscar
  • Redação JBA

Mercado em Moema traz sabores asiáticos para consumidores

Clientes podem fazer pedidos via iFood e Cornershop

Que tal colocar outras culturas na sua mesa e experimentar novos sabores em casa?


O Koa Food Market, em Moema, é um misto de mercado asiático com food hall. No food hall, o visitante encontra diversos pratos típicos, como yakissoba, yaskimeshi, bulgogui (churrasco coreano), pokes, guioza, combinados, sem falar na vitrine de doces e gelatos com sabores como matchá (chá verde), uyu (flor de leite), shoga lime (gengibre e limão), chocokoa (chocolate) entre outros.


Já a parte do mercado, é uma viagem a outras culturas! Com uma variedade de tipos de produtos, é possível encontrar insumos japoneses, chineses, coreanos, tailandeses, entre outros.


O Koa conta com um corredor dedicado aos famosos lamens asiáticos e outro voltado para os salgadinhos, snacks e guloseimas orientais. Há também uma uma adega muito especial com sakes e o famoso soju coreano, tanto na versão tradicional e quanto nas versões frutadas (morango, uva verde, grapefruit, ameixa e mirtilo).


Todos os itens do food hall podem ser comprados via iFood. Para compras maiores, os pedidos podem ser feitos pela Cornershop para delivery até 6km.


Koa Food Market

Alameda dos Maracatins, 528

Segunda a Quarta: 8h às 21h

Quinta a Sábado: 8h às 22h

Domingo: 8h às 20h

2 visualizações0 comentário