top of page
Buscar

Menu Omakase garante sabores únicos no Itaim Bibi

Em japonês, “omakase” significa “eu confio em você”. Uma expressão forte, não é? Depositar a confiança em outra pessoa não é tarefa das mais fáceis. Contudo, nos restaurantes japoneses, essa palavra ganhou um novo significado: tratam-se dos menus de omakase, em que os pratos mudam de acordo com os ingredientes que o chef encontra mais frescos naquele dia.

Portanto, pedir um omakase em um restaurante, é literalmente confiar no chef, já que nunca se sabe quais foram os ingredientes encontrados naquele dia, e as receitas elaboradas a partir dessa seleção. Porém, a certeza é sempre encontrar pratos deliciosos, feitos com ingredientes frescos.


No Maza, restaurante japonês ddo Itaim Bibi, o chef Seiji Enokizono leva isso bem a sério. O menu omakase da casa conta com 13 tempos: 3 entradas, 8 sushis, 1 prato da cozinha e sobremesa, que mudam todo dia.


O menu omakase pode ser pedido no balcão ou na mesa, e tem preço fechado (R$390/pessoa), e é uma experiência completa para quem deseja conhecer o melhor da culinária japonesa na cidade de São Paulo, entregando-se ao desconhecido. Confie no chef!


Sob o comando do chef Seiji Enokizono, o Maza começa a ganhar novos contornos. Não apenas no cardápio, mas também no ambiente, que se torna mais acolhedor e intimista. As novas propostas que o chef apresenta oferecem uma experiência gastronômica completa, que vai desde o ambiente, passando pelo atendimento até o cardápio: tudo cuidadosamente pensado para que a visita seja uma vivência única.


A nova proposta do chef Seiji Enokizono é trazer a culinária tradicional japonesa, revestida por um viés contemporâneo e sustentável, através do uso de insumos do sítio da família e bem como a valorização dos peixes brasileiros - sempre trabalhando com experimentação de texturas e molhos


R. Manuel Guedes, 243 - Itaim Bibi.

Segunda a sábado,das 12h às 15h e das 19h às 23h.

Comments


bottom of page