Mama Ruisa  Hotel retoma suas atividades em agosto com novos protocolos de segurança
top of page
Buscar

Mama Ruisa  Hotel retoma suas atividades em agosto com novos protocolos de segurança

Uma das medidas é o café da manhã a la carte, servido nos quartos


Por Zilda Brandão


Mama Ruisa Boutique Hotel localizado no charmoso bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro, oferece uma viagem ao exótico através de suas vistas do Pão de Açúcar,  Baía de Guanabara e de seu exuberante jardim repleto de bananeiras sendo considerado um destino de respiro para a alma. Seguindo um conceito slow, em processo de gradual abertura no mês de agosto, a propriedade adicionou novos protocolos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de seus hóspedes.


Apenas cinco das oito suítes estarão disponíveis em número reduzido de acomodações para manterem as regras do distanciamento social. O check-in poderá ser realizado previamente ou no quarto minimizando assim os contatos na recepção e um kit de higiene individual, incluindo máscaras e álcool em gel será entregue aos hospedes.


O café da manhã à la carte, será servido na varanda privativa dos quartos ou na piscina, mantendo a distância entre as mesas e a desinfecção de todas as áreas pelos será constante com produtos recomendados pela OMS e aprovados pela ANVISA.

MAMA RUISA BOUTIQUE HOTEL

R. Santa Cristina, 132

Santa Teresa

Rio de Janeiro

Brasil

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page