Buscar

Doutores do Samba fazem live para ajudar o Hospital São Paulo

Atualizado: Jul 7

Objetivo é arrecadar recursos para comprar máscaras, aventais descartáveis e face shield (proteção para o rosto)


Da Redação


O grupo Doutores do Samba, composto por alunos e ex-alunos da Escola Paulista de Medicina, vai fazer uma live dia 31 de maio, às 16h, para arrecadar dinheiro para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da saúde do Hospital São Paulo, na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista.


"Vamos direcionar as doações para os EPIs como máscaras, aventais descartáveis e face shield", disse Leonardo Balsalobre, que é médico e vocalista do grupo de sambistas.

Criada em 1933, a Escola Paulista de Medicina transformou-se na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em 1994 e tem o Hospital São Paulo como hospital universitário.


"Muito do que somos e do que conquistamos, devemos à Escola Paulista de Medicina, e ao Hospital São Paulo, onde aprendemos anatomia, fisiologia, patologia e também o respeito, o carinho e a busca pelo melhor para nossos pacientes", diz o material de divulgação da live do Doutores do Samba.

Em mensagem nas redes sociais, o grupo ainda mostra a preocupação com a saúde dos colegas da área da saúde. "Os profissionais merecem estar seguros, equipados da melhor forma possível para prestar um atendimento de excelência que é uma marca da instituição, oferecendo a garantia dos equipamentos de segurança e proteção."


Os músicos e médicos finalizam a mensagem com o seguinte recado: "Nesse período conturbado e sensível, vamos nos reunir depois de muitos anos e faremos uma LIVE, um evento para resgatar a alegria, a amizade e a união; queremos levar um pouquinho dessa mistura para o maior número de pessoas possível, e chamar a atenção das pessoas que puderem e quiserem ajudar, a doar para o Hospital São Paulo e dar continuidade ao trabalho de todos que estão nessa batalha. Quem salva vidas, precisa viver”. Serviço:

Live Doutores do Samba

Quando: dia 31 de maio

Horário: 16 horas

Onde: YouTube,Instagram e Facebook

51 visualizações

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br