top of page
Buscar

Lamen é destaque no cardápio do Cantón


Foto: Divulgação

O chef Marco Espinoza, apresenta versões de Lamen no restaurante de culinária chifa moderna e autêntica Cantón, para aquecer os dias mais frios, em Moema.


No cardápio, há duas opções, uma carnívora e outra vegetariana:


Lámen Wonton - Caldo de ave, wontons recheados de frango e porco,peito de frango, macarrão, ovo de codorna e fungo preto chinês.

Lámen de Tofu e Fansi - Caldo de legumes, tofu, repolho, ovo batido, fungo preto chinês, macarrão Fansi, pimenta guillin e um toque de limão.


Para os fãs de Yakisoba Noodles: Camarão , Frango, Filé Mignon, Legumes. E o Mayfan Singapura (Macarrão de arroz Mayfan na wook com curry, ovo, camarão, porco assado e vegetais.


Antes peça as entradas para compartilhar, como os Wontons fritos (6 unidades-recheados com frango e porco, com um toque cantonês e molho de tamarindo) e o Siu May (4 peças -recheados ao vapor com carne de porco e camarão acompanhado de molho hoisin frutado).


Foto: Divulgação

O restaurante serve receitas peruanas e chinesas. Espinoza começou a casa como uma dark kitchen no Rio de Janeiro. Após o sucesso, resolveu abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro, em Copacabana. Até apostar na capital paulista em outubro de 2021, onde abriu a unidade de Perdizes com excelente aceitação. Um ano depois, outubro de 2022, veio à segunda unidade de Moema, maior e mais bem estruturada. No mesmo ano, conquistou o Prêmio Veja SP- Comer e Beber, na categoria de restaurante: Bom e Barato.


O projeto arquitetônico do peruano Cesar Lee apresenta um terraço na entrada e salão interno com bangalôs. A decoração é uma verdadeira viagem à Ásia, muito colorida e com destaque para um enorme dragão suspenso entre guarda-chuvas e lanternas chinesas.


Cantón Peruvian & Chinese Food

Av. Juriti, 587 - Moema

Instagram: @canton.br

Comments


bottom of page