top of page
Buscar

Lake Vilas ganha quadra de Beach Tennis e se torna um dos hotéis de luxo com mais opções esportivas

Por Zilda Brandão

No Lake Vilas, um dos hotéis mais premiados do país e que agrega diferencias e detalhes únicos de um hotel encravado no maior jardim particular do Brasil com cachoeira, riachos, lagos, trilhas, spa, academia, quadras esportivas etc., o Beach Tennis agora vem para somar todas estas ofertas de entretenimento aliado a uma hospedagem de luxo e singular.


Entre suas atrações para quem busca um verdadeiro refúgio para recarregar as energias, cuidar do corpo e da mente, o hotel oferece uma academia completa com aparelhos de alta tecnologia, bicicletas para passeios em meio à natureza e trilhas, stand up paddle, quadras profissionais de tênis, em ambiente fechado e aberto, área dedicada ao frescobol, piscina externa e interna aquecida, pista de cooper, trilhas para caminhada, casa de meditação de vidro sobre um riacho, além de diversos tipos de tratamentos de estética, massagens, e muito mais.


Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens.


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

Comentários


bottom of page