Empresa dá mais um importante passo na expansão da marca, instalando loja em um shopping referência no Brasil, com um modelo de quiosque flagship, modalidade que oferece experiência de compra única para cada um dos clientes
A Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, conta com uma nova loja no Morumbi Shopping, em São Paulo, empreendimento considerado referência no segmento de shopping centers.
Além da nova unidade, em modelo de quiosque flagship - modalidade que oferece uma experiência de compra única para cada um dos clientes – a Kekala traz inovações em seus produtos, com novos formatos de picolés. Também apresenta os picolés em uma vitrine expositora, como se fosse uma gelateria, onde os produtos ficam expostos e a montagem acontece na frente do cliente com uma chuva do recheio que escolher.
Segundo a CEO da marca, Amanda Tonon, não existia a possibilidade de rechear um picolé na hora até a criação da Kekala. Ou seja, trata-se de uma possibilidade inédita no mundo e que nasceu no Brasil. Outro destaque é a possibilidade de experimentar uma sobremesa diferente a cada visita nas unidades, pois são quatro bases, oito sabores de recheio e oito coberturas para finalização, totalizando mais de 300 combinações.
Entre os recheios e coberturas, estão sabores de qualidade como Leite Moça, Ninho, Ferrero, entre outros. Apresentado de forma “hipnotizante” durante toda a montagem numa vitrine inédita elaborada pela empresária, o preço dos produtos é a partir de R$ 9,90.
A popularidade da marca deu-se pelas redes sociais, em função de uma estratégia traçada desde o começo do projeto: o marketing “Member-get-Member”, responsável pela conquista de mais de 147 mil seguidores nas redes socais e pelo menos 30 milhões de visualizações nos conteúdos.
“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos uma experiência tão diferente aos clientes que os faz ter vontade de contar suas próprias histórias e indicar produtos e serviços em suas redes sociais. Assim, de forma orgânica, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda.
O grande sucesso da marca levou a empresária a iniciar o processo de expansão da fábrica própria, aumentando a capacidade de produção de 350 mil para 2 milhões de picolés ao mês.
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