Buscar
  • Zilda Brandão

Insólito Boutique Hotel é um convite para se conectar a natureza e cultivar a cultura brasileira

Por Zilda Brandão

Com localização privilegiada, no famoso balneário de Búzios, e a apenas duas horas de carro do Rio de Janeiro, o Insólito foi construído como um salto das pedras sobre uma das praias mais bonitas da região, a Praia da Ferradura, oferecendo aos hóspedes uma vista exclusiva e deslumbrante.


Buscando experiências únicas e marcantes, o hotel conta com apenas 24 suítes, regadas de história e cultura. Como é o caso da "Onda", que oferece uma imersão no mundo do artista Almir Reis, renomado fotógrafo brasileiro, conhecido pelos seus sensíveis retratos do Rio de Janeiro, ou ainda a "Cálice", que faz referência à famosa canção de Chico Buarque em parceria com o Gilberto Gil, num ambiente repleto de melodias, escritos e partituras. Esse quarto conta com terraço privativo com hidromassagem na varanda. Outra suíte que merece destaque é a "Borboleta", homenageando Búzios e sua reserva natural de borboletas, composta por mais de 300 espécies, onde panorâmicas janelas em duas paredes do quarto oferecem uma vista de 180° sobre a idílica praia da Ferradura.


Um refúgio pela natureza, que conta com piscinas, jacuzzi, sauna e uma praia privativa, o Insólito também oferece serviços como acesso direto à praia e ao Beach Club Tawa Beach, uma experiência ainda mais particular e extraordinária, inspirado na natureza e nos grandes clubs de Tulum no México, sendo uma opção muito procurada para realizações de casamentos.


Confira nossa galeria de fotos!

INSÓLITO BOUTIQUE HOTEL

RUA E 1 - L0TE 214

Praia da Ferradura - Búzios

BRASIL


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

1 visualização0 comentário