Buscar
  • Redação JBA

Inovação e Mobilidade: já conhece o bicicletário do Shopping Market Place?

Espaço está aberto ao público com serviços diferenciados, como lockers e vestiários individuais, e estrutura completa para banho


As alternativas de locomoção, como bicicletas e patinetes, conquistaram os paulistanos. Segundo o Valor Investe, até 2030, o uso das bikes aumentará em 47% nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio e Belo Horizonte. E na pandemia, o número maior de ciclistas nas ruas já foi percebido.


Segundo a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, nos meses de junho e julho de 2020, o crescimento nas vendas de bikes foi +118%, comparado com o mesmo período de 2019. Tudo isso por causa do isolamento social, já que usando a bicicleta como transporte público, há a segurança em evitar a transmissão/contágio da COVID-19 e mais qualidade de vida entre os novos adeptos.


Atento às novas tendências de mobilidade, o Shopping Market Place, complexo de compras do Grupo Iguatemi, inaugura o Bike Station, bicicletário que oferecerá aos usuários serviços diferenciados e muito conforto.

Localizado no 1º Subsolo do Complexo, em frente ao Valet, o Bike Station acomodará até 79 bicicletas, durante seu horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 06h às 23h e aos finais de semana e feriados, das 09h às 21h.

O Bike Station do Shopping Market Place oferece serviços diferenciados com muito conforto, comodidade e inovação aos bikers. Além de guardar a bicicleta com segurança, os usuários podem utilizar, sem custo, os lockers para guardar os pertences. O espaço é uma opção de lugar seguro para descansar, se higienizar para os compromissos, fazer compras ou ganhar fôlego para continuar seu passeio.


“O Bike Station é um projeto inovador e de grande relevância para o Grupo Iguatemi, que tem o pioneirismo como um dos pilares do seu DNA. Tenho certeza de que o padrão de qualidade implantado permitirá atender com máxima qualidade e conforto nossos clientes”, comenta Christian Birmoser, gerente geral do Shopping Market Place.

PREMIAÇÃO

A estrutura do Bike Station do Shopping Market Place foi pensada para promover uma experiência única ao usuário, com conforto, comodidade e inovação. E reforçando esta missão de criar um ambiente acolhedor e prático é que o Bike Station ganhou, recentemente, o Troféu Bornancini de Design 2020.


A oitava edição do Troféu Bornancini de Design foi realizada em dezembro de 2020, durante um evento online, e concedeu o prêmio ao Bike Station na categoria Design de Ambientes, Sinalização e Ambientação Profissional. No total, o bicicletário concorreu com 46 outros projetos e levou o troféu bronze.

SERVIÇO:

Bike Station Shopping Market Place

Funcionamento: segunda a sexta, das 06h às 23h // fins de semana e feriados: das 09h às 21h.

Localização: Primeiro Subsolo, em frente ao Valet – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vl. Cordeiro

Serviços: estacionamento de bikers, lockers (armários)

Informações: (11) 3048-7000

3 visualizações0 comentário