Buscar
  • Redação JBA

Ibirapuera recebe duas opções de pista de patinação para entreter os visitantes

As férias escolares estão a todo vapor em São Paulo. E para quem gosta de patinação, o Parque do Ibirapuera conta com duas divertidas atrações!


A primeira é a pista de patinação no gelo, no Centro Esportivo Modelódromo do Ibirapuera. O espaço de uso gratuito ficará disponível até 12 de janeiro e é necessário agendamento prévio. As pessoas interessadas em patinar devem realizar o agendamento de dia e horário na página Patina Sampa, no Instagram.


A pista está aberta todos os dias, das 14h às 20h e fica na Rua Curitiba, 290/292. Para patinação segura, serão disponibilizados todos os equipamentos, mas é aconselhável levar um par de meias para proteger e não machucar os pés nos patins. O uso de capacete, cotoveleira e joelheira é indispensável. O tempo de patinação será em torno de 30 minutos.

Pista de patinação Sunglass Hut (Imagem: Divulgação)

A segunda opção é a pista de patinação Sunglass Hut, localizada na arena de eventos do Parque do Ibirapuera, e que conta uma ambientação com inspirada nos tradicionais rinques de patinação – emblemáticos nos anos 70 e 80. Parte do evento “Natal do Parque Ibirapuera: A Festa da Natureza”, a pista Sunglass Hut ficará disponível até o dia 06 de janeiro, segunda a segunda, das 14h às 22h.


A sessão de meia hora custa R$ 30,00 (com a locação de patins inclusa no valor) de sexta a domingo em todos os horários. Já de segunda a quinta, nos horários das 14h15 e 15h, é possível pagar o preço promocional de R$20,00 (com a locação de patins inclusa no valor).