Buscar
  • Redação JBA

Hotel Hilton São Paulo Morumbi recebe projeto Jantar Cego

Já imaginou um jantar completo, com couvert, entrada, prato principal, sobremesa e harmonização com vinhos, servido completamente no escuro?

Garçons do Jantar Cego (Imagem: Reprodução)

Composto por uma refeição completa (couvert, entrada, prato principal, sobremesa e harmonização com vinhos ou sucos) que une um cardápio surpresa (revelado somente após o jantar) desenvolvido especialmente pelo chef da cozinha internacional do Hotel Hilton Morumbi, com combinações surpreendentes e instigantes, o Jantar Cego proporciona uma experiência única.


O evento acontece em um ambiente completamente escuro e os participantes são convidados a apurarem os sentidos e tentarem descobrir quais são os pratos servidos. Os participantes são servidos por garçons com deficiência visual, que durante o jantar também se apresentam cantando.


O show intercala os pratos e cria um clima muito descontraído no jantar, o que, aliado ao bom gosto gastronômico, proporciona uma noite inesquecível para todos. Tudo isso ao vivo e completamente no escuro aguçando todos os seus sentidos.


Há a opção vegetariana. No dia 24 de outubro será realizada uma edição de Almoço Cego. Para garantir os ingressos, basta acessar a plataforma Sympla. O Hotel Hilton Morumbi fica na Av. das Nações Unidas, 12901.


9 visualizações0 comentário