Buscar
  • Redação JBA

Hotéis de luxo pelo Brasil para se hospedar uma vez na vida

Confira as indicações de propriedades fabulosas para aproveitar dias de lazer e muito conforto como se fosse da realeza!


O Brasil possui uma infinidade de destinos e atrações que agradam até os mais exigentes, principalmente no quesito hotel de luxo. Este tipo de hospedagem cai cada vez mais nas graças dos brasileiros, já que além de descanso, oferecem experiências inesquecíveis e também todo o conforto que um hóspede pode desejar.


Neste tipo de viagem, a propriedade por si só já é uma atração fabulosa! Para aqueles que buscam viver toda essa exclusividade, seja para uma escapada de fim de semana ou uma hospedagem de sete noites, a agência Abreu selecionou uma lista de hotéis que valem a visita ao menos uma vez na vida.

Belmond Copacabana Palace Um ícone da hotelaria brasileira localizado na cidade do Rio de Janeiro, o Belmond Copacabana Palace é recheado de história e requinte. Inaugurado em 1923, é dono de uma arquitetura atemporal e glamorosa, com um serviço esplêndido (incluindo o de praia) e quartos que esbanjam conforto. O hotel ainda convida ao descanso com uma das vistas mais cobiçadas da capital carioca: a praia de Copacabana. Aproveite para provar a gastronomia estrelada dos restaurantes MEE e Ristorante Hotel Cipriani.

Carmel Taíba Exclusive Resort Nesta propriedade, o sossego e a tranquilidade ditam o ritmo. Situado em uma vila de pescadores, a 75 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o Carmel Taíba Exclusive Resort conta com um design único, incrustado em um rochedo que se projeta sobre o mar. Os quartos são divididos em cinco tipos de vilas e todas as suas suítes possuem decoração minimalista, vista para a estonteante natureza e foram projetadas para proporcionar as melhores sensações aos hóspedes. A Abreu também recomenda que os hóspedes aproveitem o Spa Carmel by Caudalie, que traz toda a tecnologia da marca francesa aos serviços sofisticados que induzem ao relaxamento e bem-estar.

Castelo Saint Andrews Com arquitetura impressionante que remete aos exclusivos castelos europeus, a propriedade localizada em Gramado, no Rio Grande do Sul, é o único exclusive house do Brasil e faz parte da associação Relais & Châteaux, o que certifica toda a sua sofisticação. Possui apenas 19 suítes, de estilos variados e muito elegantes, com vistas magníficas para as montanhas. Com uma sofisticada gastronomia autoral, o menu é personalizado, inspirado nas preferências dos hóspedes. Todos os detalhes do hotel foram elaborados sob medida, para que cada momento seja especial e inesquecível.

Fasano Um dos nomes mais tradicionais da hotelaria de luxo do Brasil, a rede Fasano tem propriedades magníficas espalhadas pelo país. Seus hotéis oferecem experiências incríveis, desde relaxantes tratamentos em seus spas até campos de golfe exclusivos, além de passeios náuticos e aulas de equitação. A história da marca teve início na gastronomia e, por isso, os restaurantes dos hotéis mesclam o legado da culinária de origem italiana com a gastronomia local de cada unidade, em uma atmosfera de sofisticação e conforto. A estadia se torna ainda mais especial pelas decorações exclusivas, com assinaturas de ícones mundiais do design e arquitetura. Os especialistas da Abreu indicam o mais recente lançamento da marca, que está localizado em Salvador, na Bahia, e possui uma esplêndida vista para a Baía de Todos os Santos.

Nannai Noronha Solar dos Ventos Um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, o arquipélago de Fernando de Noronha tem tudo que um viajante pode desejar: muita praia, sol e paisagens naturais intocadas. E uma hospedagem fabulosa também não poderia faltar. Para preencher este quesito, os especialistas da Abreu confiam no Nannai Noronha Solar dos Ventos. Esta pousada boutique inspirada em casa de praia é muito exclusiva: possui apenas dez quartos, entre suítes e bangalôs, e está a poucos metros da Baía Sueste, uma das mais preservadas da ilha. A gastronomia do hotel explora a criatividade e o frescor, mesclando os sabores locais e internacionais, e abusando do conceito “farm to table”.

Palácio Tangará Extraordinário oásis urbano situado em um magnífico edifício na capital paulista, o Palácio Tangará foi construído no coração do Parque Burle Max, o que lhe proporciona a maior área ao ar livre da cidade. O hotel, que acaba de receber o reconhecimento de ‘Melhor Hotel do Brasil – Gold List 2021’ pela importante revista internacional Condé Nast Traveller, possui quartos e suítes espaçosos que contam com uma decoração contemporânea e vistas incríveis do verde do entorno. Os restaurantes proporcionam um verdadeiro show em gastronomia em dois ambientes de extrema elegância.


Para mais opções de luxo pelo Brasil, acesse http://bit.ly/AbreuLuxoBrasil ou fale com o seu agente de viagem.

21 visualizações0 comentário