top of page
Buscar

History estreia segunda temporada de Inexplicável América Latina, com apresentação de Dalton Mello

O History Channel estreia a segunda temporada de "Inexplicável América Latina", uma versão derivada da série "Unexplained", com William Shatner, no dia 8 de outubro.

A grande novidade dessa temporada é a presença do ator e dublador brasileiro Danton Mello, à frente do programa. Dalton, que conta com uma extensa carreira na TV, cinema e teatro, substitui o ator colombiano John Leguizamo que comandou a série na primeira temporada.


A série se aprofundará, entre outros temas, na história de estranhos personagens da região, contos de fantasmas e criaturas muito particulares. O episódio que inicia a temporada é dedicado a xamãs, bruxos e feiticeiros, e narra casos como os de Pachita, a curandeira mexicana Bárbara Guerrero; o político argentino com raízes na magia negra e esoterismo José López Rega, conhecido como “O Bruxo”; e o caso dos monges brasileiros Tupyara, que afirmam ter o poder de curar enfermidades graves como o câncer ou leucemia.


Além das histórias misteriosas sobre personagens, figuras estranhas e criaturas, a série também se aprofunda nos enigmas de povos distintos da região. Nesta temporada, Inexplicável América Latina com Danton Mello apresenta as histórias de Yarumal, o povo do Alzheimer, uma região da Colômbia em que os habitantes eram castigados com essa doença que provoca perda de memória, falta de mobilidade e deterioração mental; Vilacamba, o povo da longevidade, localizado no Equador, em que a maioria dos habitantes ultrapassa os 100 anos de idade; a região de Cândido Godói, no Brasil, um povo particular, em que 35% dos habitantes são gêmeos.


Estreia: 8 de Outubro, Sábado, 22H05.

Comments


bottom of page