Hilton Copacabana reabre suas portas no coração do Rio de Janeiro
top of page
Buscar

Hilton Copacabana reabre suas portas no coração do Rio de Janeiro

Por Zilda Brandão


O Hilton Rio de Janeiro Copacabana - icônico prédio de 545 quartos e 39 andares e o mais alto da orla de Copacabana, reabriu suas portas em setembro, dando as boas-vindas aos hóspedes com a clássica hospitalidade da Hilton.


"Estamos felizes em reabrir nossas portas e receber novamente em nosso hotel, tanto nossos hóspedes quanto nossos membros da equipe", conta Laura Castagnini, Gerente Geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro.


O Hilton Rio de Janeiro Copacabana estreou um formato de operação focado em experiências que levam em consideração os protocolos de higiene e segurança necessários, com serviços adaptados como é o caso do fitness center que estará aberto 24h por dia. Nesta primeira fase, a piscina do 4º andar também abre e todos o serviço de alimentação será no formato de food delivery, de forma que o hóspede possa pedir qualquer refeição não apenas em seu quarto, mas também na área da piscina, área do bar, e inclusive no lobby. Não há operação no restaurante The View, com exceção do café da manhã.


O Office Room e o Fitness Room estão entre os diferenciais oferecidos pelo hotel, para executivos que procurando uma alternativa ao home office e para quem deseja se hospedar com uma academia particular.


O quarto Office Room é composto por uma mesa, cadeira ergométrica, luminária, rede de Wi-Fi, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além do food delivery. A reserva desse tipo de quarto pode ser feita por meio de uma tarifa Day Use ou com pacotes promocionais semanais e mensais.


O Fitness Room é um apartamento para hospedagem com uma bike de spinning ou outro aparelho para exercícios cardiovasculares, pesos e halteres diversos, uma bola e colchonete. Este quarto é montado diante da demanda e é uma alternativa para quem deseja se exercitar com segurança e protocolos bem estabelecidos de higiene.


O Hilton Rio de Janeiro Copacabana é também parte do Hilton Honors, programa premiado de fidelidade de hóspedes para todas as 18 marcas de hotéis da Hilton. Os membros que fazem reservas diretamente através dos canais preferenciais da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de Pontos e dinheiro para reservar uma estada, um desconto exclusivo para membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, e Wi-Fi padrão gratuita.


Confira as fotos em nossa galeria!




HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

Av. Atlântica, 1020

Copacabana - Rio de Janeiro

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page