top of page
Buscar

Hamburgueria celebra Dia do Churros com versão inspirada na tradicional receita espanhola do doce

O dia 11 de novembro é reservado para celebrar o Dia Mundial do Churros. A sobremesa crocante, de origem espanhola, costumava ser consumida durante o café, acompanhada por uma xícara de chocolate quente. A ideia era mergulhar os churros na bebida e degustá-los na sequência. Atualmente, o doce está mais democrático e pode ser saboreado em várias versões e formatos, com diferentes tipos de recheios e em novos sabores.

De tão famosos e desejados, os churros também ganharam versão em bolo, sorvete, brigadeiro, etc. No Busger - rede de hamburguerias que tem as cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais - por exemplo, é possível encontrar o delicioso Trio de Churros (R$ 14) em apresentação bem próxima àquela da tradição espanhola, ou seja, massa no formato mais comprido e servida sem recheio, mas acompanhada por uma generosa e tentadora porção de doce de leite.


Assim, é possível que cada pessoa escolha a quantidade de cobertura que desejar. Os churros estão disponíveis para degustação apenas nos endereços da hamburgueria que contam com espaço para receber os frequentadores.


Os clientes da hamburgueria também podem saborear, no Dia Mundial do Churros, uma outra opção de sobremesa: o Ice Burger (R$ 16), considerado a evolução do sanduíche de sorvete. Em uma releitura especial, o doce - feito com dois biscoitos de chocolate recheados com sorvete - tem sabor de churros com doce de leite e é encontrado tanto nas unidades físicas do Busger quanto pelo delivery.


Unidade Campo Belo

Av. Vereador José Diniz, 3.700

Terça a quinta: 11h30 às 23h

Sexta e sábado: 11h30 às 23h45

Domingo: 11h30 às 23h

Telefone: (11) 2365-1695

www.busger.com.br

Comments


bottom of page