Grand Mercure Recife Boa Viagem reabre com novo projeto
top of page
Buscar

Grand Mercure Recife Boa Viagem reabre com novo projeto

Toda a decoração é inspirada na brasilidade. Uma das novidades são os quartos com paredes utilizando o cobogó


Por Zilda Brandão


O  Grand Mercure Recife Boa Viagem volta a proporcionar aos seus hóspedes e clientes com a sua reabertura. O hotel, cujo DNA de brasilidade combina impecavelmente com o clima local, já está de portas abertas e com novidades!

Para ficar ainda mais conectado com os valores da marca, que traz em sua essência a mistura das tradições locais e da brasilidade, o hotel está com um novo projeto de design, assinado pelo reconhecido escritório de arquitetura, FGMF, com foco em materiais característicos da região e da cultura pernambucana.


Todas as áreas do hotel - quartos, lobby, restaurante, etc. - estão sendo adaptados a este novo design, que poderá ser visto por meio dos materiais, texturas, cores, tecidos e objetos decorativos. O restaurante Mangabeiras, por exemplo, ficará integrado com o Bar do Lobby, trazendo mais modernidade e proporcionando um espaço agradável para que os clientes possam experimentar os pratos e drinques com sabores e inspirações tipicamente brasileiras.

O hotel ainda conta com piscina, que está com a capacidade reduzida e medidas de distanciamento social aplicadas, e academia, que pode ser utilizada mediante agendamento na recepção para garantir a segurança de todos.

Para celebrar a reabertura, a unidade de Recife está participando da promoção "Desfrute 2 noites e pague apenas 1", promovida pelo programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL - Accor Live Limitless. Isso significa que o cliente ALL que reservar uma noite, ganha a segunda noite de graça, com café da manhã incluso!

Localização Privilegiada

Com localização privilegiada, o hotel é uma ótima opção de hospedagem para quem deseja conhecer um pouco mais da cidade e visitar os principais pontos turísticos da capital pernambucana, como o bairro do Recife Antigo, o Centro de Convenções de Pernambuco e as delícias da Feira de Artesanato de Boa Viagem.

GRAND MERCURE RECIFE BOA VIAGEM

Av. Boa Viagem, 4070

Boa Viagem, Recife

Pernambuco

Brasil


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page