Buscar

Grand Hyatt RJ apresenta pacote exclusivo criado pela a triatleta Fernanda Keller

Por Zilda Brandão


O Grand Hyatt Rio de Janeiro, que reabriu suas portas em 1º de setembro, já apresenta novos pacotes para a temporada. O hotel criou o exclusivo Circuito das Maravilhas, em parceria com a triatleta Fernanda Keller - única atleta a disputar o Campeonato Mundial de Ironman por 23 anos seguidos e considerada uma das dez melhores e mais influentes atletas do planeta por 14 vezes. As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas até o dia 31 de outubro exclusivamente através da Central de Reserva do hotel.


O pacote inclui duas noites de hospedagem, café da manhã, coquetel de boas-vindas, brunch, kit pré-treino e camisas profissionais de ciclismo e corrida personalizadas para o evento. Os participantes deverão levar seu próprio equipamento de ciclismo para o hotel.


Com amplo espaço ao ar livre e uma estrutura totalmente integrada com a natureza, o hotel de luxo, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, é o espaço ideal para este pacote e as atividades foram definidas aproveitando ao máximo o espaço outdoor.


As reservas e informações podem ser feitas através do canal de reservas do hotel: reservations.ghriodejaneiro@hyatt.com



Grand Hyatt Rio de Janeiro

Av. Lúcio Costa, 9600

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

5 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br