Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro
top of page
Buscar

Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

Hotel investiu em novos protocolos de segurança e higiene e lançou o Pacote #partiurio, focado no turismo doméstico, que oferece desconto na tarifa, estacionamento grátis e late check-out


Por Zilda Brandão


A partir de 1º de setembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre suas portas. Com amplo espaço ao ar livre e uma estrutura totalmente integrada com a natureza, o hotel de luxo, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, está pronto para receber os hóspedes seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, garantindo uma estadia segura com muito conforto.


O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

GRAND HYATT RIO DE JANEIRO

Av. Lúcio Costa, 9600

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro

Brasil

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page