Buscar

Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

Hotel investiu em novos protocolos de segurança e higiene e lançou o Pacote #partiurio, focado no turismo doméstico, que oferece desconto na tarifa, estacionamento grátis e late check-out


Por Zilda Brandão


A partir de 1º de setembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre suas portas. Com amplo espaço ao ar livre e uma estrutura totalmente integrada com a natureza, o hotel de luxo, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, está pronto para receber os hóspedes seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, garantindo uma estadia segura com muito conforto.


O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

GRAND HYATT RIO DE JANEIRO

Av. Lúcio Costa, 9600

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro

Brasil

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

9 visualizações

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br